É Natal, é Natal…

Pois é, diz que sim que é Natal…é normalmente nesta altura que noto como um ano passa tão depressa “O quê já é Natal outra vez?” – ouvimos muitas vezes as pessoas a comentarem isto, que é como quem diz, que o ano passou a correr.

É também altura de se fazer o balanço do ano que está a acabar, e de fazer planos para o ano vindouro. Eu pessoalmente à muito tempo que deixei de fazer planos “para o ano”, porque cada vez que os fazia me saiam furados, por isso prefiro que as coisas vão acontecendo naturalmente, tem mais piada (digo eu)!! Agora em relação ao ano que está a acabar posso dizer que foi muito bom, houve um grande acontecimento a marcar a minha vida, o casamento com o Faneco e foi também um ano de viagens, o que é sempre bom 🙂

Nesta altura do ano, gosto particularmente de entrar no centro comercial ou no supermercado e estar a fazer compras enquanto cantaroleio o “All  I Want for Christmas is You” da Mariah Carey, ou outro qualquer grande hit de Natal, podem dizer que é uma hipocrisia, que estamos em crise, e há pessoas a morrer à fome, e que isto e que aquilo, e que outro, mas se não for nesta altura do ano que andamos animados e se isto serve de desculpa para andarmos mais sorridentes uns para os outros, então que seja pelo menos uma vez por ano! Melhor assim do que nada, não acham?

Gosto particularmente de ir ao supermercado e ver aquelas verdadeiras lutas pelo bacalhau ou pelo ramalhete de couves galegas, é de ir às lágrimas de tanto rir, e tudo isto faz parte do Natal. è também nesta altura que me apercebo que realmente a minha sabedoria sobre brinquedos acabou quando tinha para ai 12 anos. Não sei mais qual é a barbie cintilante, ou a barbie noiva versao 3.1 (no meu tempo só havia uma noiva e, e…), para mim as bratz ou winks são as cabeçudas e até os barriguitas parece que fizeram uma lipoaspiração não invasiva (cadê aquela barriguinha fofinha?)

Enfim, é a evolução dos tempos, e da idade…

Com isto tudo, o que quero dizer é que tenham um Santo Natal junto dos vossos que amam e que o ano de 2011 vos traga a saúde e alegria que precisamos para ser felizes!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *