Home Sweet Home

Depois de um passado onde vivi em 5 casas diferentes…

…faz hoje precisamente 8 meses, que circulava nas ruas do Barreiro uma Citroen Xsara com um colchão de 2.00×2.20 em cima, preso por umas miseras cordas.

E que significa isso por acaso? Bem foi o dia da escritura da nossa casa, e por isso entendemos que haviamos de lá ir dormir, para festejar o “parto” dificil que foi a compra, só tinhamos o colchão mas afinal de contas tinhamos o essencial!

O que quero dizer é que adoro a minha (nossa) casa e o que me faz adorá-la mais é o facto de estarmos lá os dois a viver! Adoro sair de manhã e saber que no fim do dia lá vou regressar, é o nosso refúgio, onde partilhamos as histórias do nosso dia, onde rimos, jogamos, vemos filmes de empreitada, cozinhamos jantarinhos românticos só porque sim.

Adoro a nossa casa e adoro-te a ti!

Nota: este desenho fofinho pretende retratar a casa de que se fala,  foi feito no Sketch Book do meu iphone4, com a minha caneta ‘pogo sketch’, e não corresponde nada à realidade 😉

3 thoughts on “Home Sweet Home

  1. E verdade e que oito meses maravilhosos, ja temos pseudo relva, algumas arvores, fazemos churrasco pelo menos 1 vez por semana… Bem ainda nao temos os cortinados todos e falta nos o sofá mas o que interessa e que Aqui Somos Felizes :)))

  2. Olááá… eu vi esse colchanito no tejadilho desse popó! Foi mto giro esse dia! Mas o q importa é q o “aquário” vos agrade e q sejam Felizes p/ Chuchu.
    Um Beijinho Especial aos 2 Peixinhos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *