A eva e o premio!

Ontem à noite, fomos à cerimónia de entrega de prémios do agrupamento de escolas do Seixal, porque a piquena Eva, mais um ano se distinguiu por ser uma excelente aluna! Até ai tudo bem! As coisas começaram-me a cheirar a esturro, a partir do momento em que entrei no pavilhão e me deparei com magotes e magotes de crianças (MEDO – só vamos sair daqui de madrugada, pensei eu). Ultrapassado este primeiro medo, fomo-nos sentar (e dificil que foi arranjar lugar), quando a certo momento começo a sentir um odor pouco agradável a fraldas pouco limpas….eu e o faneco já estavamos a ficar verdes com tal cheiro, mas entretanto lá mudaram a criança de sitio e a coisa ficou mais aceitável.

Mas o drama não ficou por ai! Ora se 260 crianças vão receber um prémio (o que tira um bocado o especialismo à situação, digo eu), porque é que no intervalo de cada prémio ainda metem os putos que não ganharam o prémio, a cantar, a tocar cavaquinho, a dançar danças do ventre, e discursos e mais discursos…AHHHHHHHHHHHHH Chamem a Eva rápido, que já n aguento tanto cavaquinho e cheiro a fraldas cagadas (entretanto o bebé voltou)!!

No fim de tudo aguentamos até ao fim, a Eva recebeu o prémio, o faneco inchou de orgulho e viemos embora pra casa (MINTO – tentamos beber um copo num barzinho da Moita, mas não correu bem e sim depois fomos pra casa).

FIM.

One thought on “A eva e o premio!

  1. Mtos Parabéns Papá, deves estar todo inchadinho! Eu tb estaria, quem não gosta q o filho seja Excelente aluno?
    Um Beijinho Gd à Eva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *